- INFORMAÇÕES GERAIS:
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
* Com a descrição, medidas e ficha técnica do produto;
* Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
* Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida de envio pelo cliente, após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e disponibilidade do produto em estoque.
- PRAZOS DE ENTREGA:
O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP de destino informado e só começa a ser contado em dias úteis a partir da comprovação de seu pagamento e data da postagem, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
O prazo é indicado no fechamento do pedido. Produtos personalizado ou sob encomenda não obedecem aos mesmos prazos.
Não nos responsabilizamos por insucessos na entrega, seja por ausência do cliente, informações de entrega incompletas ou incorretas, recebimento recusado por terceiros em endereços comerciais ou residenciais, áreas consideradas de risco pelo agente transportador bem como greves ou manifestações. Atrasos decorrentes nas entregas são de responsabilidades da empresa transportadora
- ENDEREÇO INCORRETO:
Caso o endereço de entrega informado pelo cliente no momento da compra esteja incorreto ou incompleto ou por qualquer outro motivo (os correios efetuam 3 tentativas de entrega) e sem sucesso. O pedido será devolvido pelos Correios em nossa Empresa, nós entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete, uma vez que a devolução não foi ocasionada por erro da nossa parte.
- EXTRAVIO PELOS CORREIOS:
Caso seja confirmado que um pedido foi extraviado pelos Correios, por motivos diversos como perda, roubo ou acidentes durante o percurso, o cliente poderá optar pelo reenvio sem nenhum custo adicional do mesmo produto (quando assim for acordado entre as partes), de produto similar e de mesmo valor ou, ainda, pela devolução integral do valor de sua compra e cancelamento do pedido.
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
- QUANDO RECUSAR O PEDIDO:
Ao receber um produto comprado na loja on line Acrildestac, e encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
· * A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
* O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
* Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
* Faltando peças ou acessórios, pedido incompleto
Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento imediatamente deixando um relato do ocorrido, por telefone 11 2909-5000 e formalize por e-mail acrildestac@acrildestac.com.br.
- GARANTIA DO PRODUTO :
Os produtos comercializados pela Acrildestac Produtos em Acrílico possuem garantia de até 90 (noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação, a garantia cobre única e exclusivamente não contemplando visitas técnicas, montagens e fretes.
Itens de Reprovação: A Acrildestac não concede garantia para casos de:
1 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
2 - Indícios de uso inadequado do produto.
3 - Danos causados pelo cliente;
4 - Indícios de dano acidental.
5 - Uso pelo cliente do produto em questão para função diferente a função do uso original do produto.
6 - Desgaste natural em decorrência do uso.
7 - Quebras por impacto no manuseio e na instalação
8 - A garantia se aplica somente nos produtos instalados e limpos de acordo com as recomendações constantes neste termo
- Limpeza do Acrilico:
É importante que a limpeza do Acrílico fique restrita ao uso de água, sabão ou detergente neutro e uso de pano macio, pois o uso de substâncias abrasivas, produtos químicos agressivos, tais como álcool, solvente, acetona sapólio ou solventes como álcool, tíner, gasolina e substâncias do gênero, danificam o produto. Esses produtos causam o “crazing” no acrílico, que é a denominação usada para o surgimento de pequenas fendas na superfície do material causadas pelo efeito de solventes na estrutura molecular do acrílico. A Utilização de alguns adesivos, tintas, produtos abrasivos, vernizes na superfície do material no qual não seja recomendado.
- Recebimento do Pedido:
Danos causados por avarias durante o transporte. É de total responsabilidade do consumidor examinar o produto no ato do recebimento na presença do portador. Transcorrido prazo de 24 horas será considerado como aceito pelo cliente. Na opção de envio transporte, prevalecerá o conhecimento (canhoto) da NFe assinado pelo cliente dando o aceite do recebimento da mercadoria em perfeito estado.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Todo o produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito.
Caso seja constatado pela Acrildestac que não há vício de fabricação no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado pelo cliente, a Acrildestac fará o comunicado ao cliente e o reenvio do mesmo produto, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este novo reenvio.
- DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e inspecionamos todas as peças antes de serem enviadas. Contudo caso ocorra algum problema entre em contato imediatamente. A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do e-mail acrildestac@acrildestac.com.br, com confirmação de leitura. Favor nos informar os seguintes dados: número da NFe e a data do recebimento do pedido e o motivo da devolução; após o envio, o cliente receberá nosso retorno com uma solução o mais breve possível.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, trinca, mancha, avaria ou modificação efetuada pelo cliente;
O produto deve estar na embalagem original, invólucros com os manuais e com os acessórios que acompanham.
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias.
Análise de defeito:
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à Acríldestac com prazo para análise de até 05 (cinco) dias, após análise o cliente será notificado, via e-mail.
Troca após constatado defeito:
A troca somente será realizada após a comprovação do defeito de fabricação e não for identificado o mau uso ou qualquer outra avaria ocasionada a peça.
O produto será analisado e, após a comprovação do defeito, enviaremos a nova peça em no máximo 30 (trinta) dias ou restituição do valor pago.
Importante:
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita
Caso fique constatado o defeito de fabricação todas as despesas de frete, serão de nossa responsabilidade. O cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios ou do frete via transportadora.
Caso, após nossa análise fique constatado indícios de mau uso ao produto, trincas, manchas ou qualquer outra avaria a Acrildestac se reserva o direito de não aceitar a devolução/troca do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia e as despesas do frete desta nova entrega será de inteira responsabilidade do cliente.
Ressarcimento de valores:
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas acima., a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito Online:
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, o cliente deve informar seus dados bancários para realizarmos o reembolso. Não será concedido crédito a terceiros
- TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA:
Nosso objetivo é ter um relacionamento cada vez melhor com nossos clientes, buscando sempre a sua satisfação. Se por algum motivo você desistiu da sua compra, certas regras devem ser seguidas:
O comunicado de troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do e-mail acrildestac@acrildestac.com.br, favor nos informar os seguintes dados: número da NFe e o motivo da devolução, após o envio, o cliente receberá nosso retorno o mais breve possível.
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para efetuar a devolução.
Para a devolução é preciso observar o seguinte: o produto deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, avaria ou de modificação efetuada pelo cliente;
O produto deve estar acondicionado na embalagem original com os manuais, invólucros e os demais acessórios; uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; o cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Acrildestac no endereço:
Atenção: Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo estipulado ou com a mercadoria fora das condições acima estabelecidas. A troca ou devolução da quantia paga, será feita dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto na central.
Todas as despesas do frete no caso de troca por insatisfação ou desistência são de inteira responsabilidade do cliente.
Para devolução em nome de pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir a NFe de devolução de Mercadoria
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à Acrildestac. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso local. Após análise o cliente será informado, via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
A Acrildestac se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia
- Restrição para Devolução ou Troca:
1- Peças são personalizados uma vez aprovado o layout de personalização pelo cliente não serão aceitos.
2 – Peças de fabricação com modelo especial
3 - Peças de nossa linha de fabricação que sofreram alteração
4 - Peças promocionais ou produtos de liquidação;
5 – Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato imediatamente por e-mail ou telefone.
- DEVOLUÇÃO POR TROCA :
O comunicado de troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do e-mail acrildestac@acrildestac.com.br, favor nos informar os seguintes dados: número da NFe e o motivo da troca, após o envio, o cliente receberá nosso retorno com uma solução o mais breve possível.
O cliente tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a devolução sobre seu direito. Solicitações após esse período não serão atendidas.
O produto será aceito para troca desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido / compra,o não poderá apresentar qualquer indício de uso, trinca, mancha, avaria ou modificação efetuada pelo cliente.
O produto deverá estar em sua embalagem original, invólucros com os manuais e com os acessórios que acompanham
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada através de e-mail à nossa Central de Atendimento.
Esse termo não contempla itens personalizados ou peças fabricadas sob encomenda.
- Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item para troca conforme estoque disponível em nossa loja online www.acrildestac.com.br
Lembrando que todos os encargos de Frete da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente.
A Acrildestac se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e de outros encargos de postagem do consumidor solicitante.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou poderá ser trocado por outro item de maior valor, desde que a diferença seja paga pelo cliente.
As trocas podem ocorrer no prazo de até 30 (trinta) ou 60 (sessenta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nossa empresa.
Para devolução em nome de pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir a NFe de devolução de Mercadoria
- PRODUTOS RECEBIDOS EM DESACORDO:
Caso você receba um produto diferente do pedido finalizado, você poderá optar pela troca de seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
Se você constatar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, favor entrar em contato imediatamente em até 02 dias, por telefone 11 2909-5000 e formalize por e-mail acrildestac@acrildestac.com.br informando o número da NFe e o modelo recebido em desacordo. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Acrildestac ficará isenta de aceitar a devolução e realizar a troca e arcar com qualquer custeio de frete, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, transportadora ou pelo seu portador, sendo previamente avisada por e-mail acrildestac@acrildestac.com.br
Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos, acessórios.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento em nossa Loja de Fábrica.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes em nosso site se limitando ao crédito pago, caso houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.
ENTREGA DO PEDIDO: O que acontece se não houver ninguém no endereço de entrega?
Lembramos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Caso não haja ninguém no endereço, será efetuada mais uma tentativa de entrega.
Se houver uma nova tentativa de entrega, e novamente não tiver ninguém no endereço, a transportadora devolve o pedido para a loja e nos cobra o valor do frete.
Neste caso, após o pedido ser devolvido para nós, é necessário que o cliente pague um novo frete para que o pedido possa ser reenviado, porque a transportadora irá cobrar um novo frete para este reenvio. É do cliente a responsabilidade do pagamento deste frete.
Por isso é importante preencher o endereço correto de entrega, e ter certeza que o mesmo terá alguém para receber o pedido.
Se a transportadora for os Correios, as vezes eles optam por deixar o pedido em uma agência próxima, caso não haja ninguém no endereço. Não é uma opção da nossa loja, e sim dos próprios Correios. Caso aconteça isso, é preciso acompanhar o rastreamento do pedido, para saber o endereço da agência onde está a mercadoria aguardando a retirada.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe de vendas através de e-mail ou telefone